quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que farias se o mundo acabasse amanhã?

Se o mundo acabasse amanhã ia aproveitar hoje para comer todo o chocolate que não comi. Iria até uma loja e atirava-me para cima de um monte de roupa. Visitava todas as pessoas que um dia me fizeram rir, porque são elas a minha felicidade. Corria na praia e ia ao mar sem roupa. Beijava uma, duas, três vezes a pessoa que amo e dizia-lhe que não mudava nada nele. Ia para o meu quarto relembrar momentos em que cheguei lá a chorar ou quando não cabia em mim de felicidade, relembrava a minha vida. Acabava assim o meu mundo, com um sorriso nos lábios.




5 comentários:

  1. Ia ter com a minha irmã para estarmos juntas a fazer as nossas parvoíces :)

    ResponderEliminar
  2. Também é uma óptima maneira. Sabe tão bem esses momentos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Dava uma chinca daquelas nesta minha dannizinha e beijava o Home que amo como se nao houvesse amanha (:p), dizia-lhe tudo aquilo que nunca tive coragem de lhe dizer na cara, chamava-lhe estupido por olhar para ela, que o faz chorar, em vez de olhar para mim que lhe amparo as lagrimas, e lambia aquele pescoço que tanto amo. :$
    Abraçava os meus pais e o meu irmao e deitava-me na cama como se fosse dormir.. Era assim que acaba..

    ResponderEliminar
  4. Deixamos sempre aquilo que queremos para amanhã. Só que o amanhã passa para depois de amanhã e assim consecutivamente.
    Quero acabar 'isto' com a consciência que fiz tudo o que queria fazer.
    Adoro-te :)

    ResponderEliminar