sábado, 22 de janeiro de 2011

Quando eu disser que quero ter filhos vocês batam-me, por favor

Estou aqui a estudar biologia com ajuda da escola virtual, e chega a minha prima.
C- O que estás a fazer?
Dani- A estudar.


C senta-se ao meu lado


C-O que é isto??? Ciências?
Dani- É uma célula. Sim, é ciências.
C-UI, mas eu pensava que as células eram vermelhas, aí estão azuis. Mas ainda bem, assim elas são portistas como eu.
Dani- Não são nada azuis. Continua a pensar que são vermelhas, mais tarde na escola vais estudar isto e mais ficar a perceber.
C- Mas afinal para que é que elas servem?
Dani- Tu és toda constituída de células.
C-Ahhh que interessante e ao mesmo tempo seca. 


5 segundos de silêncio


C- Isto é uma seca. Sabias que vou ter um aniversário? 
(10 minutos a falar do aniversário)
C-A tia está?
Dani- Está lá para dentro.


C vai ao quarto,volta e dá-me um berro


C-Podias ter dito que ela tinha adormecido.
Dani- Tenho cara de bruxa por acaso?


C começa a mexer no meu estojo, lá pelo meio encontra um papel.


C- Isto são cábulas????????????
Dani- Não!
C- Apontamentos??
Dani- Não!
C- Não me digas que andas a trocar papeis na sala de aula?!?!?!!?!?!?!?!?
Dani- Aconteceu uma vez, porque um amigo meu não estava bem.
C- Ahahahah, vou dizer a tia.
Dani (já a revirar os olhos)- olha está caladinha que eu preciso de estudar.
C- Está bem, está bem. Eu vou lá para fora brincar e depois vou ver televisão. Tu estuda muito. AHAHAHAAH


E sai porta fora a correr e a rir-se! grrrrr
Raio dos miúdos que estão sempre a mexer e a fazer perguntar.

4 comentários:

  1. E pensar que naquilo que os nossos pais aturaram connosco =P Chega a ser irónico.

    ResponderEliminar
  2. Esta minha cachopinha é demais..
    Deve ter bloqueios de oxigenio no cerebro.. :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Dani, vai a este site (http://thepiratebay.org/) encontras tudo! XD
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  4. Princess, tenho pena dos meus pais. Eu além de ser muito irrequieta, à noite, para dormir, eles tinham de me ir levar de carro a passear se não não havia maneira de me calar :p

    Artemis, passo cada coisa com ela que até doí só de pensar. Só as asneiras que ela me conta que faz na escola... um dia sou acusada de ser cúmplice!

    Me, obrigada. Já fui lá ver o site e de facto tem tudo. :D

    Beijinho às três

    ResponderEliminar