sábado, 29 de janeiro de 2011

Adoroooo uniformes, adoro!

Na instituição de ensino que eu frequento, agora anda por lá um movimento cujo objectivo é conseguir convencer a direcção do colégio que é absolutamente vantajoso os alunos andarem de uniforme. Sim, uniforme. Como é um trabalho de área de projecto de 12 ano, os meus queridos colegas lançam a bomba e deixam os que ainda estão no 10º e 11º levarem com o estrondo. 
Logo eu que fui tão minuciosa a escolher o meu colégio. Logo eu que ficava em estado de choque sempre que me diziam que havia uniforme em determinado sitio. Logo eu que adorooo andar igual às outras pessoas.
Por outro lado, até estou curiosa para ver o resultado final. Visto que o logótipo da escola é constituído por vermelho, amarelo e azul, aposto que vai ficar muito giro. :) 

6 comentários:

  1. Eu não sou nem a favor nem contra os uniformes pois por um lado, sou a favor da originalidade, cada pessoa deve vestir-se como bem quer e lhe apetece, segundo aquilo que lhe parece melhor; no entanto, usando uniformes não haveria aquela discriminação que ainda se vê de "aquela tem roupa da marca X não é como a outra coitadinha que tem roupa da feira".
    Mas, é um projecto interessante esse. É arriscar para saber o resultado xD

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é ver-me de uniforme se isto for mesmo para a frente! Ah, e também quero ver a cara das pessoas no metro e na rua quando eu estiver a ir para casa. Lá se vai a pouca reputação que me resta! :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Mas se essa história for para a frente vê se colocas no blogue uma foto do uniforme ou assim xD estou curiosa para ver como será ahah a sério =)
    Para já o único "uniforme" que uso é o kimono do karaté =) Mas pronto, isso é um caso à parte xD

    ResponderEliminar
  4. Se isto for mesmo em frente, quando eu o comprar tiro uma fotografia com ele vestido.
    Pelo que me adiantaram, no inverno temos de andar de calças, camisa e pólo por cima, no verão é saia e camisa ou t-shirt. Não sei bem. Nunca na minha vida pensei que ia andar assim. meu deus.
    oh os kimonos de karaté são giros, eu acho. :)
    b*

    ResponderEliminar
  5. O meu reino da noite gostaria de te desejar um feliz ano novo chinês :)

    Kung Hei Fat Choi !!!

    Beijinhos e um bom ano chinoca :D

    ResponderEliminar