quinta-feira, 11 de novembro de 2010

No Haloween, ao contrário do que tinha planeado, não fui sair à noite, não calcei os sapatos de dez centímetros, não me produzi e também não dancei. Foi muito melhor que isso. Por muito que goste de andar por aí até nascer o dia, não trocava a minha noite por nada.
Fomos três raparigas para casa de uma amiga minha. Jogamos matrecos, wii, experimentamos os aparelhos de musculação que ela tem em casa, enfardamos big mac's (VIVA A DIETA!!) e os primos da A. quase nos fizeram morrer de ataque cardíaco por duas vezes. Conversamos muito, ficamos a conhecer-nos melhor e rimos, muito. Faltou a luz por uma hora. Vimos um filme bom e um filme que era um nojo. Combinamos que às sete horas íamos jogar bilhar mas, na verdade, só nos levantamos ao meio dia. Almoçamos a melhor lasanha do mundo e embalamos um crepe que estava divinal.
Ter amigos verdadeiros é a melhor sensação do mundo, eles são tudo...


Tenham cuidado com elas. Estão completamente fora de si.
Pensei duas vezes antes de por esta foto aqui. Ela mostra o meu
lado pirosão. E não, não sou fascinada pela Hello Kitty.
Isto sou eu entalada no meio dos dois colchões que enchiam a sala.
Aquelas gajas empurraram-me para o meio dos colchões e
depois não me deixavam sair: "Espera aí, deixa só tirar uma foto".
Como ainda não estavam satisfeitas, toca a tentar tirar-me por uma
perna. Lindas figuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário