terça-feira, 16 de novembro de 2010

A minha professora de Físico-Química é a minha directora de turma, mas as duas são completamente diferentes. Vejamos, a minha professora de Química destroi a minha sanidade mental. Conta para ali, vector para acolá, força aqui, neutrão para ali, uma canseira (Não fosse  esta disciplina uma das minhas principais e era deixar estar o livrinho na prateleira que é lá que ele está bem) . Enquanto que a minha d.t é simplesmente espectacular e faz-me sair das aulas com um sorriso na cara.
Hoje a frase marcante do discurso dela foi "Na vida o difícil é viver, o resto é água das pedras". Isto porque a minha turma, as supostas «barras» da escola, andam a tirar resultados medianos.
O trabalho de casa para os meninos é elaborar um horário extra-curricular, devidamente dividido por cada disciplina, com um plano de estudo.
Um dia vou querer comer e não posso, porque tenho uns exercícios de físico-química para resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário