domingo, 15 de agosto de 2010

You must be kidding!

Hoje um colega falava de uma amiga que tinha se tentado suicidar pela segunda vez. Homens, amigos e depressão teriam a levado a cortar-se e tomado comprimidos com o objectivo de se matar. E agora pergunto eu: Porquê isto? Porquê ser tão falada a depressão? Para quê desperdiçar a única vida que têm?
A meu ver quando se tentam matar não é um acto de coragem mas sim uma covardia, deixam de ter força para viver e  força para recompor a vida. Deixam de se importar com quem os rodeia e, pior, deixam de se preocupar com elas mesmas. 
Actualmente falasse muito de depressão, é o stress dizem eles! A mim parece-me mais que virou moda, tal como virou moda os putos que se julgam crescidos abanarem a cabeça para arranjar o cabelo e tal como virou moda se o usar a parte de cima do biquíni ao contrário!
As pessoas acomodam-se, deixam-se vencer pelo que os rodeia. E isso, minha gente, isso é uma falta de carácter  inigualável!

Sem comentários:

Enviar um comentário