segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vinhas comigo, ao pequeno chamamento dela paras-te e ficas-te a olhar para mim e para ela. Eu sabia quem irias escolher, não era novidade nenhuma, mas a tua paragem por breves momentos fez-me perceber que não é totalmente certo o que se passa entre vocês. Eu olhei-te da única forma que consegui arranjar para que percebesses que não iria esperar, e virei costas.
É certo que correste atrás de mim, me abraças-te, mas foi como uma chapada, talvez até pior. A quem é que eu quero enganar? Eu não consigo seguir em frente porque gosto demasiado de ti.
E ela, ó ela, tão linda, tão pequenina e tão inteligente, que pensa que ganhou e que foi a melhor a competir. Desengana-te, porque se eu o visse como uma competição, eu ganhava. Aproveita os momentos que tens com ele, só me vou manter afastada até á altura que sentir que ele está bem. Felizmente para mim, infelizmente para ti, ele já não tem o sorriso de outrora, por isso, tem cuidado, nunca se sabe quando a cabra maluca da zona regressa. 

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo =S Sabes, acredito que o que seja dificil numa relação, seja lutar por ela. Há sempre obstáculos, sempre loucos e loucas à nossa espreita, mas temos de resistir. Devemos sempre lutar por aquilo em que acreditamos. Se achas, que vale a pena lutar por isso, por ele, por vocês então luta. Custa, eu sei que sim, custa muito lutar sem saber se valerá de algo. Mas, como disse em outras ocasiões, lutar pela nossa felicidade nunca é uma luta em que se sai derrotado.

    Coragem xD
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada princess :)
    O maior problema é o facto de ser um triângulo. Mas tal como eu escrevi no post, enquanto eu vir que ele está feliz, eu não me meto, fico muito sossegadinha, mas no momento em que ela o faça sofrer, ela está desgraçada. Porque eu não perco uma oportunidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar