domingo, 6 de fevereiro de 2011

Temos de arranjar forma de o fim de semana ter 3 dias

Na sexta acabei por ir sair. Tive uma hora para me arranjar, coisa que é difícil, quando se tem que tomar banho, vestir e maquilhar.
Depois de estar pronta, fui até ao bar onde o resto do pessoal estava e ficamos lá até aquilo fechar. Chamamos um taxi e dali fomos até a uma discoteca. Azar dos diabos aquilo estava a abarrotar. Dançar, só com os olhos. Quando nos aborrecemos fomos para casa, ou melhor, eu fui para casa de uma amiga.
Dormimos cerca de três horas e eu tive de vir para casa. Tomei banho, almocei e fui para a explicação de f.q, quando cheguei a casa já era final da tarde. Jantei uma francesinha (huumm) e estive um bocado pela net, eu e a minha mãe decidimos ver um filme, O Americano. Não sei se é bom ou não, porque adormeci passados dez minutos. Até que me acordaram:
“- Dani, vai para a cama.
-Nao vi o filme!
-O George Cloney...
-morreu no final?!
-Sim, porque...
-Apaixonou-se por uma prostituta?!
-Sim.
-Então é um filme um bocado previsível!”
Hoje de manhã acordei e fui almoçar. Tomei banho e fui para o shopping,cheguei à pouco. Agora vou jantar pizza e depois estudar, até me ir deitar. E acaba assim mais um fim de semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário