segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou afónica basicamente desde sexta-feira. A minha (pouca) voz é horrivel e sou gozada por todos, ouço umas trinta vezes ao dia algo como ''O que é que estas mesmo a dizer Dani? Não te estou a perceber.''! São umas queridas, estas pessoas, têm tanta graça.
E depois há quem ache que as mulheres quando estão roucas ficam mais sexy's, pronto, há gostos para tudo. Mas eu cá prefiro manter-me longe destas ultimas, só assim por precaução...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou doente

É isso mesmo, há uma mudança de estação e pumba, é certinho direitinho!! Mal consigo falar, respirar, ver e pensar... Um terror. 
Pelo andar das coisas venho do acampamento com uma pneumonia.
B*

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Começar a ficar dependente de uma coisa é ligar muito aflita a uma amiga a pedir que ela venha rápido ter connosco porque estamos quase a trepar paredes.
Confuso? É essa a ideia... 

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sabemos que estamos no sitio certo à hora certa quando ele nos pega pela anca e nos dá um beijo. Um beijo doce e demorado.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

E sei que ando meia aparvalhada quando dou por mim quase a ficar sem coração quando estou a receber uma mensagem. Ó vida do catano, que eu já não me lembrava de este sorriso estúpido. 

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Algures por ai

R - Queres ver o meu pau?? Eu mostro!
Dani - Não quero ver desgraças, obrigado.


Adoro as abordagens que certas pessoas fazem...

domingo, 3 de outubro de 2010